Rio Branco, Acre,


Anitta estreia como streamer de games jogando Free Fire e admite: “Perdida”

De olho no mercado de jogos, cantora fez transmissão ao vivo, via Facebook, com a drag Samira Close e atraiu milhares de visualizações

Seja você fã ou hater de Anitta, é inegável o tino da cantora para os negócios. A nova empreitada da artista se dá no mundo das transmissões ao vivo de games, onde streamers — produtores de conteúdo que se filmam jogando on-line e conversando com seguidores — fazem enorme sucesso entre entusiastas de jogos eletrônicos.

Como a própria Anitta andou dizendo nas redes sociais: a patroa tá on! A funkeira estreou nesta quinta (3/9) com a streamer e drag queen Samira Close. As duas ficaram cerca de duas horas e meia jogando o megapopular Free Fire e transmitiram tudo em parceria com a Facebook Gaming, plataforma que chegou recentemente para concorrer com a Twitch, bastante usada por gamers.

PUBLICIDADE
Transmissões de Anitta jogando games devem ser semanais, via Facebook. Reprodução/Facebook

Anitta compartilhou vários momentos em seu Instagram Stories e, em um dos vídeos, admitiu ter ficado um pouco “perdida” durante a partida de Free Fire.

As transmissões devem acontecer semanalmente, sempre pela página oficial da cantora no Facebook. Além de Free Fire, Anitta também deve jogar títulos como GTA.

Em recente entrevista ao G1, Anitta explicou que não é exatamente “virgem” na seara dos games. A estreia como streamer aconteceu só agora, em 2020, mas ela era fã do simulador The Sims na adolescência, entre outros jogos.

Anitta e Samira Close jogando Free Fire. Reprodução/Facebook

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up