24 de abril de 2024

Anitta sobre ser bissexual: ‘Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher’

Do outro lado da linha, uma vigorosa Anitta faz os primeiros cumprimentos. Pelo tom da voz, parece descansada, animada à beça. “A vida está maravilhosa; está tudo”, diz a cantora, de 27 anos, recém-chegada de uma intensa temporada de férias e trabalho na Europa. “A intenção da viagem era promover ‘Paloma’ (parceria com o rapper Fred De Palma). A música está bombando por lá. Não imaginava que seria esse sucesso todo”, observa a estrela, que começou o tour pela Croácia, no fim de julho, onde fez quarentena obrigatória antes de continuar o rolê pelo Velho Mundo. “Depois dos compromissos profissionais, na Itália, a intenção era retornar ao Brasil, mas minha equipe sugeriu que eu ficasse um pouco mais já que não teria nada para fazer em casa; e raramente tiro férias. Acho que meu time queria fugir da minha impaciência em ficar parada. Foi realmente incrível.”

Além de shows e dias ao sol com Neymar em Ibiza — que lhe rendeu uma suspeita de Covid-19 depois de o jogador de futebol testar positivo (o dela deu negativo) —, a carioca protagonizou um ensaio exclusivo para ELA, clicado por Domenico Dolce e com styling de Stefano Gabbana, seu parceiro no comando criativo da Dolce & Gabbana. A carioca não sabe o que é estar por baixo desde o estouro de “Show das poderosas”, em 2013. “Brinco que sempre vem alguém falar que preciso aproveitar ‘agora’ que estou bombando. E escuto essa frase há anos! Quanto tempo deve levar o agora? Por isso não tirava férias assim há uma década. Ficava aproveitando uma ‘bombação’ que não passa. Graças a Deus.”

Na esteira do sucesso, vieram muitas polêmicas. A vida amorosa agitada da cantora desperta a curiosidade e costuma ser debatida em detalhes na imprensa de celebridades e nas redes sociais. “Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco. De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o ‘namorado da Anitta’. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: ‘Ah, meu Deus, por que eu não consigo parar com ninguém?’. Não é porque sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo.”

A bissexualidade da cantora também é alvo de comentários. “Não tinha intenção de criar sensacionalismo em cima desse fato. Quero que enxerguem como algo corriqueiro. A gente não acorda e pergunta para alguém se é hétero. Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para minha mãe, e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost