Rio Branco, Acre,


Anitta se revolta, faz cobrança e debocha de Bolsonaro em rede social

A cantora utilizou sua rede social para compartilhar notícias e fotos sobre as queimadas no Pantanal

Anitta não se segurou e manifestou toda a sua insatisfação pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. A cantora utilizou sua rede social para compartilhar notícias e fotos sobre as queimadas no Pantanal.

Em seguida, então, ela resolveu cobrar um posicionamento do governo. “Explica pra gente onde tá a graça do Pantanal pegando fogo? Pelo amor de Deus”, disparou a funkeira, que compartilhou um vídeo em que Bolsonaro aparece em uma reunião dando risada quando o assunto é mencionado.

PUBLICIDADE

“Tá rindo do que presidente?”, acrescentou a cantora, revoltada. No último final de semana, inclusive, a carioca havia pedido para o presidente fazer alguma coisa em relação as queimadas, que continuam em expansão no Mato Grosso.

Ainda no Instagram, Anitta escreveu: “Vambora cuida do que realmente importa, meu Deus. Vai morrer todo mundo senhor”. Ela completou: “Porr* dá vontade de correr gritando de ódio… Que porr* é essa”.

Recentemente, cabe lembrar, a famosa disparou contra o político. Na ocasião, o presidente da República disse que teria vontade de “encher tua boca com uma porrada” quando perguntado sobre os depósitos feitos pelo ex-assessor Fabrício Queiroz na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Eu nunca briguei na vida, acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria”, desabafou ela.

A funkeira ainda disse: “Ao mesmo tempo dá um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz ‘fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada’. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?”.

“Presidente, como vamos resolver o problema de saúde? ‘Ah meto a porrada’ (geral curado). E a educação, vamos melhorar como? ‘Ah se não estudar meto a porrada’ (geral formado). Presidente e a economia? ‘Ah mete a porrada em geral’ (geral rico). Top hein, galera… top. Só que não”, completou Anitta.

Anitta soltou o verbo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Anitta soltou o verbo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Anitta soltou o verbo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up