20 de abril de 2024

Antônio Fagundes fala sobre saída da Globo e expectativa para Pantanal

Muita gente ficou desapontada com a notícia de que Antônio Fagundes foi dispensado pela Globo, após 44 anos trabalhando na casa. Mas o ator tranquilizou os fãs, afirmando que continuará sendo parceiro da emissora.

“Esse acordo de alteração contratual, que vem agora a público, já vem sendo tratado entre mim e a Globo faz algum tempo. Continuo sendo parceiro da TV Globo como nos últimos 44 anos, o que muda é tão somente nossa relação operacional”, disse Fagundes à coluna Splash, do UOL.

Apesar da relação com a Globo mudar, o ator de 71 anos pode, sim, integrar o elenco do remake de Pantanal. De acordo com ele, as tratativas estão correndo bem.

“As negociações para minha participação em Pantanal estão encaminhadas. Adoro a novela e me sinto muito honrado com o convite de Benedito Ruy Barbosa para viver o Velho do rio. Vamos torcer”, concluiu o ator.

Antonio Fagundes

Foto: reprodução

Tarcísio Meira e Glória Menezes também foram dispensados

Tarcísio Meira e Glória Menezes, um dos casais com maior prestígio na televisão brasileira, também não tiveram seus contrato renovados e foram dispensados pela emissora após 53 anos de trabalho.

A Globo confirmou a dispensa, disse que as portas continuarão abertas para o casal de artistas e afirmou que nos últimos anos tem tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. “Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, disse a empresa, em comunicado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost