Rio Branco, Acre,


Ao saber de morte de Parrerito, Leonardo faz homenagem em live

Na ocasião, Leonardo revelou que estava sempre acompanhando a situação de saúde de Parrerito

Leonardo, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone estrelaram uma live, nesse domingo (13/9), em Goiás, em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça. Leonardo, ao saber da notícia da morte do cantor Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, vítima da Covid-19, fez uma homenagem ao cantor.

Na ocasião, Leonardo revelou que estava sempre acompanhando a situação de saúde de Parrerito por meio dos boletins diários, mas que, infelizmente, o caso do cantor havia piorado.

PUBLICIDADE

“Todos os amantes da música brasileira, todos nós sabemos que o maior trio da música sertaneja foi o Trio Parada Dura. E agora, no final da nossa live, nós tivemos uma triste notícia, que o Parrerito veio a falecer. Então, hoje, o Brasil e o mundo da música sertaneja tem essa falta, tem uma lacuna na música sertaneja, de um âncora que puxava todos nós que cantavam a música como se fosse o Trio Parada Dura, com mais de 50 anos de carreira. Aqui, hoje, nessa live, cantamos umas dez”, comentou Leonardo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up