Rio Branco, Acre,


Após acordo de paz com Rocha, Gladson revoga exonerações ’em massa’ na Polícia Civil

Na última sexta, o vice-governador anunciou em um longo texto em sua página no Facebook que retomaria sua influência na pasta

A reunião entre o governador Gladson Cameli e o vice-governador Major Rocha parece ter surtido efeito, isso porque, na manhã desta terça-feira (1), os decretos de exoneração que foram parte do motivo da briga entre os dois, foram revogados após os mandatários retomarem o acordo firmado nas eleições de 2018.

Entenda: Gladson se reconcilia com Rocha, processo seletivo e Bolsonaro no AC; veja as mais lidas

PUBLICIDADE

Na última sexta, o vice-governador anunciou em um longo texto em sua página no Facebook que retomaria sua influência na Segurança Pública.

Veja mais: Após selar a paz com Gladson, Rocha fala em “retomada da influência” na Segurança Pública

Ao todo, foram quatro exonerações revogadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), dentre elas a de Gleydison Meirelles, ex-assessor da Polícia Civil que retorna para o gabinete do vice-governador Major Rocha.

O ex-assessor da Polícia Civil na gestão de Tião Viana, Sandro Brito, teve sua nomeação revogada por Cameli. Outros dois que retornaram a pasta foram Rodrigo Silva e Valéria Lopes.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up