Após declaração de MC Mirella, Dynho abre o jogo sobre traição com acreana Raíssa Barbosa

O outro lado da história! Logo na estreia de “A Fazenda 12”, MC Mirella disse que seu ex, Dynho Alves, a traiu com Raissa Barbosa. O caso deu o que falar dentro e fora da casa. Até que, nesta sexta-feira (11), o funkeiro negou o relato em entrevista ao “Tô na Pan”, e assumiu que ainda torce para voltar com a cantora.

Assim que Raissa chegou ao programa, Mirella disparou: “Ela é amante do meu ex. Eu não falei que ela vinha? Eu não falei?! Gente, eu não estou acreditando nesta palhaçada”. A funkeira se afastou da “rival”, até que a modelo foi em sua direção e se apresentou. “Oi, prazer. Eu sou a Raissa”, disse, recebendo um gelo da MC.

Passado o episódio, Mirella resolveu acertar as contas. “Eu não vou ser hipócrita e eu não vou ser falsa. Tipo, magoa. A gente fica chateada, fica com um sentimento. Mas eu não vou colocar a culpa em você, falar que você que é um monstro, errada, bruxa…”, afirmou a artista. “Eu não sabia, cara. Eu estou me sentindo um lixo. É f*da”, desabafou Raissa, que alegou não saber na época que o rapaz estava comprometido. “Deixa para lá. A gente já conversou, já está de boa”, encerrou a funkeira. Olha só:

Assunto resolvido na casa… Mas uma versão ainda não tinha vindo à tona: a do próprio Dynho. O artista desmentiu hoje que teria traído a ex com Raissa. “Acho que ela se expressou um pouco diferente. Na minha opinião, uma amante é quando uma pessoa está casada ou está namorando, vai lá e começa a ficar com outra. Isso nunca aconteceu. A Raissa nunca foi minha amante, porque nunca fiquei com ela quando estava com a Mirella”, afirmou.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/NTreality/status/1303878278537785349?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1303878278537785349%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fa-fazenda%2Fa-fazenda-12-apos-declaracoes-de-mirella-dynho-alves-abre-o-jogo-sobre-suposta-traicao-com-raissa-barbosa-ela-se-expressou-diferente-assista%2F

Possível reconciliação?

Apesar de ter falado em uma suposta traição, Mirella já comentou diversas vezes sobre Dynho no reality, assumindo ainda gostar dele. “Olha a cara do meu ex no meu braço”, disse ela para Tays Reis, mostrando sua tatuagem em homenagem ao funkeiro. “Ainda bem que está atrás, não fico vendo toda hora. Eu gosto [dele]”, confirmou ela. No papo, ela até cogitou: “Será que eu vou esquecer ou vou ficar com ele de uma vez?”.

Dá uma olhada:

Após as declarações da cantora, Dynho não escondeu que também acredita na possibilidade de um revival. “Eu acho que não tem fim. Acho que a gente volta”, mencionou ele, segundo Leo Dias. Assim como Mirella, o funkeiro ainda tem muitos sentimentos por sua ex. “Eu gosto muito dela. A gente se ama para caramba. Vivemos quase quatro anos de relacionamento”, comentou. Será que vem aí?

Dynho ainda foi questionado sobre a interações de Mirella com Biel em “A Fazenda” – que levaram muitos a shippar os dois. Ele admitiu que ficaria triste caso eles se envolvessem no programa – mas isso não diminuiria sua torcida pela ex. “Eu ficaria triste. Você ver uma pessoa que você gosta muito com outra pessoa que você não gosta, e ela ficar com essa pessoa?! Aí vou ficar chateado. Mas a torcida não ia acabar, porque eu já prometi isso pra mim desde o começo”, contou. Vem ver:

Como será que fica a história desses dois, hein, gente?! Nos resta aguardar pelos próximos capítulos!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost