Rio Branco, Acre,


Após recusa do Flamengo, Benfica prepara nova proposta por dupla

De acordo com o jornal português A Bola, o time de Jorge Jesus está disposto a desembolsar 40 milhões de euros, mas estabeleceu condição

O Flamengo recusou a proposta oficial do Benfica de 30 milhões de euros pela dupla Gerson e Bruno Henrique, mas, de acordo com o jornal A Bola, o clube português prepara nova investida: desta vez, no valor de 40 milhões de euros.

A proposta milionária, no entanto, estaria condicionada ao avanço do Benfica à fase de grupos da Liga dos Campeões. O time do técnico Jorge Jesus vai encarar o PAOK, da Grécia, fora de casa, no próximo dia 15. Se avançar desse jogo único estará a um passo da fase de grupos.

O time luso enfrentaria no playoff o time russo do Krasnodar em dois jogos. Só então, após a partida do dia 30 de setembro, saberá se confirmou ou não vaga na fase de grupos.

PUBLICIDADE

Embora afirme que não indicou jogadores do Flamengo ao Benfica, Jorge Jesus também não esconde que gostaria de contar com seus ex-jogadores. Ciente disso, a diretoria do Benfica segue confiante numa negociação com o time carioca.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up