Rio Branco, Acre,


Ator Caio Castro assina contrato e será piloto profissional na Porsche Cup

Aos 31 anos, o global afirmou que a nova carreira não impedirá suas atuações na telinha e a estreia está programada para 2021

O ator Caio Castro irá se aventurar em nova profissão a partir deste ano. Ele foi anunciado como novo piloto da Porsche Cup, categoria profissional de automobilismo, e a ideia é compor o grid a partir da temporada 2021.

“Meu nome é Caio Castro, tenho 31 anos e agora sou piloto da Porsche Cup”, afirma o ator em vídeo. Caio iniciou sua aventura no kart há quatro anos e desde então divide as atuações nas telinhas com os treinos na pista.

PUBLICIDADE
No último Dia dos Pais, no segundo domingo de agosto, ele venceu sua primeira prova profissional, a Copa São Paulo de kart. Animado, ele fechou contrato e a previsão é de estreia no ano que vem. A Porsche Cup é uma categoria nacional terá 12 corridas ao longo de 2021.
Em sua entrevista de boas-vindas, Caio Castro deixou claro que não irá abandonar as telas da Globo. De acordo com ele, a nova profissão não o impedirá de continuar atuando como ator, mas pretende dar mais atenção à vida de piloto em 2021.
https://www.instagram.com/tv/CErgyTFgYyY/?utm_source=ig_embed

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up