Rio Branco, Acre,


Ator da Globo compartilha post chamando Edir Macedo e Bolsonaro de Satanás

O ator compartilhou uma imagem em que o político aparece com o bispo Edir Macedo e chamou os dois de “Satanás”

Thiago Lacerda usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-fira (4), para ironizar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O ator compartilhou uma imagem em que o político aparece com o bispo Edir Macedo e chamou os dois de “Satanás”.

Nos comentários, muitos internautas opinaram sobre a publicação. “Tristeza… O inferno se instalou neste país! Só diabólicos no poder…”, comentou uma seguidora.

PUBLICIDADE

“Absoluta verdade em tudo!”, disparou outro fã. “Que época de trevas e destruição estamos vivendo. Mas esse zumbis serão banidos pela luz divina”, opinou um terceiro internauta no Instagram.

Recentemente, o ator detonou o presidente. “Sobre a Devastação de Tudo e a Boçalidade Autoritária“, escreveu o galã em seu perfil do Instagram, que conta com aproximadamente 386 mil seguidores.

A publicação foi ilustrada com imagens sem texto, mas que denotavam mensagens profundas sobre questões atuais. Na primeira, a silhueta (muito) semelhante a Bolsonaro, trocando seu cérebro pelo sistema digestivo, colocando a saída do reto na boca, sugerindo assim que o presidente só falaria — em modo mais eufêmico possível — asneiras.

Confira:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up