Rio Branco, Acre,


James Cameron revela que filmagens da sequência foram concluídas

Diretor disse ainda que, as gravações do terceiro longa da franquia "está 95% pronto". Sequência tem previsão de estreia para 2022

O diretor James Cameron revelou que encerrou as filmagens de Avatar 2. Além disso, o cineasta disse que o terceiro longa da franquia já está “95% pronto”. As informações são do Deadline.

Assim como outras produções, as filmagens das sequências de Avatar precisaram ser paralisadas por conta da pandemia de Covid-19. Segundo Cameron, a equipe perdeu quatro meses e meio de trabalho por causa da crise sanitária.

PUBLICIDADE

No entanto, o cineasta disse acreditar que a produção teve sorte por causa da escolha do local de filmagem, a Nova Zelândia, um dos países que melhor respondeu à pandemia. “Conseguimos operar. Conseguimos filmar e levar uma vida mais ou menos normal por aqui. Tivemos muita sorte, então não vejo obstáculos para que terminemos os outros dois filmes”, declarou.

Não há qualquer informação sobre as tramas das sequências de Avatar e, se depender do diretor, continuará assim: “Acredito no mistério e na grande revelação”. Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore estarão de volta no elenco.

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2024, Avatar 4 foi para 2026 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2028.
Avatar 2

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up