19 de abril de 2024

Temporada 2020/21: Band está próximo de anunciar Campeonato Italiano na TV aberta

Aproposta feita pela Band a IMG, dona dos direitos de transmissão do Campeonato Italiano no Brasil, foi aceita. A emissora está prestes a anunciar oficialmente a compra dos direitos de transmissão da temporada 2020/21, restam apenas alguns detalhes burocráticos para a divulgação ser feita.

O UOL informou que o acordo será apenas por esta edição e a Band está estudando a melhor forma de incluir os jogos em sua programação. A intenção é que a maioria das partidas sejam transmitidas no canal de TV aberta, nos sábados à tarde, por volta das 15h. Os demais jogos passarão no canal fechado, o BandSports.

A relação entre a IMG e a Band foi promissora desde o início, uma vez que a emissora foi a única empresa de comunicação que quis os direitos do campeonato. A liga italiana retorna à Band após 12 anos. Em 2007/08, quando Kaká vestia as cores do Milan e recebeu o prêmio de melhor do mundo, o canal transmitiu a competição.

O Italiano está marcado para começar no próximo dia 19 e a primeira rodada terá Juventus x Sampdoria, Parma x Napoli, Milan x Bologna, Lazio x Atalana e Benevento x Inter de Milão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost