Um bebê de 11 meses deu entrada no Hospital de Saracuruna, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (2), com sinais de agressão física e estrangulamento.
O principal suspeito do crime é o padrasto da criança. Segundo a tia, Alienne Gonçalves, o homem batia na mãe, mas nunca havia feito nada contra a bebê.
“Há um mês, ele foi agredir a minha irmã e o soco pegou na neném. Conseguimos tirar elas de casa, mas o homem conseguiu convencê-la a voltar.”,afirmou em entrevista à Record TV Rio.
O fato teria ocorrido na rua Paulo Cesar, em Belford Roxo, na mesma região. A mãe da criança registrou a ocorrência da 54ª DP (Belford Roxo).
O suspeito está desaparecido, mas Alienne chegou a conversar com ele por telefone.
“Ele disse que foi um acidente, que a bebê havia caído da cama. Mas na casa não tem cama e a própria mãe dele confirmou”, contou.
“Jamais cometi atos ilícitos”, diz Witzel após decisão do STJ
A menina passou por uma cirurgia para a reconstrução do crânio e está internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da unidade de saúde.
Os agentes do 15ºBPM (Caxias) foram acionados e Polícia Civil investiga o caso. O crime também foi encaminhado para a Assistente Social da unidade.