Boca Rosa posta ensaio ousado com Marcela: “Cunhada?”, pergunta irmã da médica

Na noite deste sábado, 05, Bianca Andrade, a Boca Rosa, divulgou um clipe ao lado da ex participante do BBB20 Marcela Mcgowan.

Primeiramente, as duas que sempre se declararam bissexuais e sempre flertaram nas redes sociais mostraram que o encontro pegou fogo.

Embora Marcela e Bianca, estiveram juntas participando do último Big Brother Brasil, devido a pandemia, ainda não tinham se encontrado pós programa. Em meio a um flerte digital e outro, Marcela sempre demonstrou interesse em Bianca. Ela, por sua vez, também nunca recuou nas investidas da ex sister.

Sendo assim, durante o vídeo, rolaram muitas trocas de olhares e muitas carícias. Mas, ainda não foi desta vez que conseguimos ver um beijo entre as duas.

Posteriormente, a irmã de Marcela McGowan, veio até as redes sociais para perguntar se já podia chamar Bianca de cunhada. Pelo visto, a família aprova o relacionamento.

Comentário da irma de marcela no twttier

Portanto, há quem diga que o vídeo protagonizado pelas duas é apenas para conseguir “biscoitos” (expressão usada para conseguir elogios e chamar atenção). Entretanto, Bianca Andrade responde com seriedade e firmeza essa acusação. “Se fosse um homem e uma mulher? Seria biscoito ou divulgação de um trabalho como muitos cantores fazem? É só pra gente pensar um pouquinho…”, comentou Boca Rosa.

https://www.instagram.com/p/CExql3kjwWG/?utm_source=ig_embed
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Boca Rosa posta ensaio ousado com Marcela: “Cunhada?”, pergunta irmã da médica