Rio Branco, Acre,


Brasileira disputa coroa na franquia holandesa de ‘Drag Race’; veja o trailer

Miss Abby OMG é uma das 10 participantes do programa, que estreia no próximo dia 18. Elenco já foi revelado nas redes sociais

A primeira temporada de ‘Drag Race Holland’ estreia no dia 18 de setembro e já teve o elenco revelado nas redes sociais. Entre as 10 queens anunciadas, o que chamou a atenção foi a participação da brasileira Miss Abby OMG, a primeira representante do país na competição.

Criada no Brasil, a artista se mudou para a Holanda e lá acabou se envolvendo com a comunidade drag. Abby é conhecida por fazer performances energéticas e glamourosas, mas sem deixar a sensualidade de lado.

PUBLICIDADE

Ela disputa o título de próxima superestrela drag da Holanda ao lado de outras nove competidoras: Roem, ChelseaBoy, Janey Jacké, Ma’MaQueen, Madame Madness, Envy Peru, Sederginne, Patty Pam-Pam e Megan Schoonbrood.

Assista ao trailer!

A nova versão do reality traz Fred Van Leer como apresentador e chega depois que a franquia já se aventurou no Reino Unido, Canadá e Tailândia, além dos Estados Unidos – que é onde se passa a versão original de ‘Drag Race’.

Animados? Vão torcer para a Abby?

[Fotos: Reprodução/Instagram]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up