Após a derrota nas eleições de 2018, o ex- senador Jorge Viana (PT) afirmou que deverá voltar a política em breve. A notícia ocorreu em resposta a um internauta, em suas redes sociais.
Adson Ferreira questionou Viana sobre sua opinião em voltar a vida pública,; “O senhor não acha que está na Hora voltar para a política de maneira efetiva e enérgica?”
Viana respondeu ao internauta que tem mesmo pensado nesta possibilidade. “Os tempos são terríveis… sei que posso ajudar”, concluiu.
Os comentários ocorreram em uma publicação onde Jorge lamente o momento atual em que vive Rio Branco. O petista está fazendo a campanha pé no chão e colocou seu rosto e nome à frente da candidatura de Daniel Zen. E parece que as andanças pelo município deu saudade do seu tempo de campanha.
“Passei essa última semana na estrada, foram 2400 km, fui de Assis Brasil a Mâncio Lima, fiz muitas reuniões e conversas, semana que vem tem mais. Espero que a maioria entenda que a boa política pode melhorar a vida de todos, mas isso depende de nossas escolhas. Não sou candidato, mas estou na luta pela boa escolha e boa política”, diz Viana ao informar que o nome de Zen será oficializado no próximo domingo (13).