Rio Branco, Acre,


Campeonato Brasileiro: Rio Branco anuncia novo técnico para a Série D

O profissional tem passagens por clubes como Treze-PB, Campinense-PB, Potiguar-RN, River-PI, Sinop-MT entre outros

Após a demissão do auxiliar técnico Jader de Andrade, a diretoria do Rio Branco anunciou na tarde desta terça-feira (15) a contratação do técnico Celso Teixeira. O profissional tem passagens por clubes como Treze-PB, Campinense-PB, Potiguar-RN, River-PI, Sinop-MT entre outros.

Conforme o blogdochicopontes.com.br, o treinador desembarca na cidade de Rio Branco ainda nesta quarta-feira (16). Celso Teixeira será o quinto técnico estrelado nesta temporada.

PUBLICIDADE
Celso Teixeira será o quinto técnico estrelado nesta temporada. Foto/PB Agora.

Arbitragem

O árbitro candango Luiz Paulo da Silva Aniceto apita o confronto do Rio Branco contra o Independente-PA. O duelo marca a estreia das duas equipes na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo abre o grupo 1 está da competição e será disputado no próximo sábado, às 17h, no estádio Arena Acreana.

Os árbitros assistentes serão Fábio Nascimento da Silva e Roseane Amorim, ambos do Acre. Julian Negreiros de Castro será o quarto árbitro e Gilsomar Lopes da Silva o analista de campo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up