O candidato a prefeito de Rio Branco pelo Avante, Jarbas Soster, foi hostilizado na manhĂŁ desta quarta-feira (23), no bairro Vila da Amizade, ao fazer mais uma de suas vistorias na cidade. Ele gravava vĂdeo para as redes sociais quando foi abordado aos gritos por um homem.
Segundo informaçÔes, as hostilidades partiram do presidente do bairro, Elizan da Silva Andrade, mais conhecido como âDoquinha”. Ele se dirige ao candidato com palavrĂ”es e o chama de mentiroso.
âVocĂȘ nĂŁo mora aqui. Pode vir, mas nĂŁo fique querendo atrapalhar o serviço dos outrosâ, disse Andrade, que questiona o motivo pelo qual Soster nĂŁo foi ao bairro antes do perĂodo eleitoral.
[videopress SLDqFXwj w=”1200″]
Em vĂĄrios momentos ele se exalta e adota tom ameaçador contra o polĂtico. âVocĂȘ jĂĄ estĂĄ me tirando do sĂ©rioâ, diz.

