Rio Branco, Acre,


Candidato a prefeito no AC é excluído de pesquisa e promete acionar justiça: “Imoralidade” 

R7 afirma que tem provas suficientes das irregularidades e promete denunciar a pesquisa no MPF

O candidato à Prefeitura de Tarauacá, Francisco Guimarães Pereira, o R7, resolveu denunciar uma suposta prática eleitoral irregular. Segundo ele, um instituto contratado para realizar uma pesquisa, deixou seu nome e de sua vice, a vendedora de picolés Creusa Viana, de fora da pesquisa eleitoral.

O menino da bicicleta, como também dicou conhecido pelo meio de transporte utilizado em sua campanha, disse que essa situação está acontecendo por duas razões: primeiro por ele não ter recursos financeiros, segundo pelo fato de seus adversários saberem que sua candidatura está bem avaliada perante a população da terra do abacaxi. “Isso é uma imoralidade, pagar para que o nome saia na lista de pesquisa”, declarou.

PUBLICIDADE

No entanto, R7 afirma que tem provas suficientes das irregularidades e promete denunciar a pesquisa no Ministério Público Federal (MPF).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up