Rio Branco, Acre,


Casa é destruída por incêndio após criança de 3 anos colocar fogo em pano

No local, os bombeiros encontraram três crianças de 11, 5 e 3 anos. O maior disse que a mãe deles estava no trabalho no momento

Uma casa de madeira pegou fogo na terça-feira (08), na Rua Dom Felipe, na Vila Custódio Freire, em Rio Branco. O incêndio teria iniciado após uma criança de 3 anos colocar fogo em um pano.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição esteve no local e conseguiu combater as chamas para proteger as casas vizinhas. No local, os bombeiros encontraram três crianças de 11, 5 e 3 anos. O maior disse que a mãe deles estava no trabalho no momento.

PUBLICIDADE

O jovem de 11 anos disse ainda que seu irmão de 3 anos estava brincando com um fósforo e um pano, quando o pequeno colocou fogo no objeto que acabou incendiando o quarto.

Ao perceber que a casa estava em chamas, os três irmãos saíram da residência e pediram ajuda de vizinhos, que acionaram os bombeiros. A mãe das crianças chegou no local após os bombeiros apagarem o fogo da residência. Um laudo sobre o incêndio será realizado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up