Rio Branco, Acre,


Casal com cinco filhos descobre gravidez de quádruplos

A mãe fala que, embora tenham ficado muito animados com a notícia, ficaram preocupados

Maxine e Jake Young, dos Estados Unidos, já tinham um filho quando passaram a cuidar de mais quatro crianças e decidiram adotá-las. Em meio a esse processo, o casal descobriu que Maxine estava grávida e, para a surpresa de todos, a gravidez era de quádruplos, somando uma família de nove crianças.

Em entrevista ao site norte-americano WFMZ, Maxine conta que ficou surpresa principalmente porque seu primeiro filho foi fruto de uma fertilização in vitro. “Não pensei que pudesse engravidar sem fazer fertilização in vitro. Lembro de mandar uma mensagem ao Jake surpresa”, relata.

PUBLICIDADE

A mãe fala que, embora tenham ficado muito animados com a notícia, ficaram preocupados. Afinal, seriam várias crianças para cuidar ao mesmo tempo. Para ajudá-los, assim que descobriram a gravidez, fizeram uma vakinha online para que pudessem receber ajuda para custear os cuidados com os nove filhos.

Ao lembrar sua jornada com a maternidade, Maxine disse que sempre sonhou em ser mãe e ter uma grande família com filhos adotivos e biológicos. Ela deu à luz aos quatro bebês no final de julho deste ano, com apenas 32 semanas. Como nasceram prematuros, ainda estão no hospital e, felizmente, seguem saudáveis.

Enquanto se preparam para dar às boas-vindas ao quadrigêmeos e começar a vida como uma família de 11 pessoas, Jake e Maxine dizem que estão nervosos e animados com a aventura que está para começar. “Felizmente, estamos todos muito bem e muito gratos”, diz Maxine.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up