23 de abril de 2024

César Menotti brinca sobre Dança dos Famosos: “Ninguém viu que sou gordo?”

Cesar Menotti estava certo na edição deste ano da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. O cantor já tinha participado de todas as etapas, tinha alugado apartamento em São Paulo e desmarcado compromissos futuros, já que teria que passar uma semana sim, outra não na cidade.

Porém, o sertanejo acabou sendo cortado da atração antes mesmo de fazer o exame para Covid-19, por conta do peso — a obesidade é um fator de risco para a doença. Durante o Tô na Pan desta quarta-feira (2/9), ele confirmou o caso. “Minha assessora me informou que eu não estaria mais por causa da obesidade. Mas quero deixar claro que isso não me chateou em nada. Estou super de boa. Só ri da situação: será que ninguém viu, desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, brincou.

Aliás, esse bom humor com relação ao peso pode ser visto diariamente nas redes sociais de César. O cantor viu o número de seguidores do Instagram e do Twitter aumentar bastante nesta quarentena devido aos posts engraçados que faz sobre ser gordinho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost