Porém, o sertanejo acabou sendo cortado da atração antes mesmo de fazer o exame para Covid-19, por conta do peso — a obesidade é um fator de risco para a doença. Durante o Tô na Pan desta quarta-feira (2/9), ele confirmou o caso. “Minha assessora me informou que eu não estaria mais por causa da obesidade. Mas quero deixar claro que isso não me chateou em nada. Estou super de boa. Só ri da situação: será que ninguém viu, desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, brincou.
Aliás, esse bom humor com relação ao peso pode ser visto diariamente nas redes sociais de César. O cantor viu o número de seguidores do Instagram e do Twitter aumentar bastante nesta quarentena devido aos posts engraçados que faz sobre ser gordinho.
Em um deles, ele está fazendo exercícios na academia e aparecem imagens de comidas, pois ele alega que malha para comer. Em outro, ele se compara a um hipopótamo. Tem um em que ele diz que tudo que precisamos é de uma coxinha que não engorda, enquanto a Nasa quer saber se tem vida em Marte. Todos os posts do cantor são bem aceitos pelos fãs e as brincadeiras vem divertindo os internautas na quarentena.