Rio Branco, Acre,


Ciclista faz conversão perigosa e sofre traumatismo ao se chocar com carro

Segundo o Samu, estado de saúde é gravíssimo; motorista fugiu sem prestar socorro

Um ciclista de aproximadamente 30 anos colidiu de frente com um Celta preto quando tentava fazer uma conversão perigosa na Rua Santa Maria, no bairro João Eduardo 1, neste sábado (5). A vítima sofreu traumatismo craniano e o motorista fugiu.

Em seguida, outro acidente aconteceu no mesmo local. Ao tentar frear para não passar por cima do ferido, uma motocicleta Titan vermelha acabou atingida na traseira por um Saveiro vermelho. O motociclista não teve ferimentos graves.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência utilizou a ambulância de suporte avançado para socorrer o ciclista, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado gravíssimo. Segundo o médico do Samu, Guilherme Piassa, o caso inspira cuidados porque a vítima bateu a cabeça violentamente no chão.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) isolou a área até a chegada da perícia. A bicicleta da vítima foi removida pela viatura policial para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up