ContilNet Notícias

Ciclistas de Brasileia participam do 1º Desafio Mountain Bike

Por REDAÇÃO CONTILNET

Um grupo de ciclistas de Brasileia participou no ultimo domingo (6), do 1º Desafio Mountain Bike Jarinal – Esperança. O evento foi realizado pela equipe da Gerencia de Esportes de Brasileia e contou com grande participação de populares.

A corrida teve duas divisões: a amadora com o percurso de 25 quilômetros e a da elite que teve um percurso de 50 quilômetros, realizando duas voltas.  A Prefeitura de Brasileia foi a idealizadora do evento e contou com a colaboração do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

O gerente de esportes de Brasileia, Clebson Venâncio, falou a respeito da atividade esportiva realizada. “Essa é uma iniciativa muito importante para o esporte em Brasileia, em especial para o ciclismo, que junto a prefeitura e os empresários que patrocinaram o evento incentivam cada vez mais atividade físicas. Apesar da pandemia o público esteve presente torcendo e participando da corrida e esperamos poder dar continuidade nos próximos anos”, falou Clebson Venâncio.

A corrida teve 4 divisões: Divisão de elite, Iniciante, Veteranos e Cicloturismo, com premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar. O 1º Desafio Mountain Bike Jarinal – Esperança só foi possível graças aos patrocinadores: Areal do Izidoro, Churrascaria do Braz, Live Tur., MultBike, Distribuidora Alimentos do Sul, Mercantil Colonos, Letícia Fashion, Lava Jato Costa, Sorveteria do Bem e os B. E. C Bike.

Sair da versão mobile