Coluna da Márcia: Ótica Moderna lança promoção em armações de óculos por R$19,90

VIVA LA VIDA

A vida é maravilhosa e viver é um privilégio e sempre motivo de gratidão e alegria. Coluna Márcia Abreu parabeniza os queridos amigos Jackie Pinheiro, Célis Fabrícia e os primos Jaqueson e Fernanda Queiroga, aniversariantes desta sexta, 4 e sabádo, 5. Muitos vivas com desejos de vida longa e felicidades mil!

ESSA É BOA

O aniversário é da colunista Kelly Kley, mas quem ganha os presentes é você. Isso mesmo! Como? é só curtir no instagran da @kellykley a foto oficial, seguir @clinicacorpusoficial @claudiaporto.ac @studiobonequinhadeluxo, e marcar uma pessoa nos comentários da foto oficial . Deixar seu perfil aberto no dia do resultado para conferência das regras do sorteio, e você estará concorrendo um Lamipeel da clinica corpus, um look da Claudia Porto, uma make by Layla Mayra do Studio Bonequinha de Luxo.

*O sorteio acontece no dia 6, às 22h.

DUPLICAÇÃO

Recebida com euforia pelos acreanos o anuncio pelo governo com a obra de melhoramento da Avenida Ceará, inclusive, a construção de um viaduto e corredor exclusivo de ônibus, que em muiiiiito irá melhorar o trânsito do centro da Capital. Que notícia boaaaa.

MPAC&PRÊMIO

Na edição do Prêmio CNMP, edição 2020, o Ministério Público Acreano teve quatro projetos(Vítima no Centro, Conexão de Direitos, Enfrentamento a Criminalidade, Capacitação e Autonomia Financeira) selecionados para a segunda fase do Prêmio.

*A comissão julgadora, formada por representantes de várias entidades e da sociedade, vai eleger três finalistas em cada categoria. A cerimônia em que serão conhecidos os vencedores ocorrerá ainda esse ano, em data a ser definida. Boa sorte MPA-AC.

EMERGÊNCIA AMBIENTAL

O registro de mais de 4 mil focos de incêndios levou o governo do Estado, nesta terça, 1º, a decretar emergência ambiental.

*Esse número é o maior dos últimos 10 anos e pode ainda se agravar com a falta de chuvas, diminuição do nível dos rios e baixa umidade relativa do ar, sem contar com o aumento dos casos de doenças respiratórias, considerando que ainda enfrentamos a pandemia da covid-19.

CLIENTE MODERNO

A ótica Moderna em setembro, mês do cliente, estará com uma variedade de armações e modelos super incríveis a partir de R$19,90 para você aproveitar e comprar seu óculos completo. Seja um cliente Moderno(a) e descubra as vantagens. Quer conferir? Faz uma visita a loja que fica na Rua Floriano Peixoto, 379 – Centro.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost