Comerciante é morto com 3 tiros dentro de distribuidora no bairro Santa Cecília

O comerciante Edson Barbosa da Silva Neto, de 23 anos, foi morto com três tiros na noite deste segunda-feira (28). O crime ocorreu na Rua Milton Maciel, no bairro Santa Cecília – endereço de onde funcionava a distribuidora da vítima.

Segundo informações da polícia, Neto estava dentro do comércio e foi chamado por um dos bandidos que se passou por cliente. Quando o comerciante saiu para atender, homens que estavam em um carro de cor preta chegaram ao local, saíram do carro e efetuaram 5 tiros.

A vítima foi atingida por três disparos, sendo um no tórax, outro abdômen e um perna. Após a ação, os criminosos entraram no veículo e fugiram.

O comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e levou para a realização de exames.

SOBRE O CASO: Esposa deve esperar até 12h para poder velar o marido assassinado

Policiais militares estiveram no local e ainda tentaram procurar pelos autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia informou que o comerciante teria sido morto por engano e que o verdadeiro alvo seria o irmão de Neto. A motivação do crime está sendo apurada, mas a suspeita é que tenha relação com a guerra entre facções.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost