Conmebol confirma data, horário e local de início das Eliminatórias; confira a tabela atualizada

A Conmebol confirmou nesta segunda-feira data, horários e locais das primeiras duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A seleção brasileira joga em São Paulo, contra a Bolívia, e em Lima, diante do Peru, em outubro.

A apresentação do time de Tite está prevista para o dia 5 de outubro. Os jogadores estão liberados depois da segunda partida, dia 13, no Peru. No informe da Conmebol, a confederação sul-americana comunica que ainda aguarda a versão final do protocolo de partidas internacionais da Fifa.

As seleções divulgaram suas listas – ou pré-relações – para as partidas desde a última semana. Equipes como Argentina, Paraguai e Uruguai convocaram atletas que atuam no Brasil e devem ficar fora de duas a três rodadas do Campeonato Brasileiro, que seguirá normalmente durante a Data Fifa, a primeira de 2020 na América do Sul.

A Conmebol chegou a se reunir na última semana para analisar a possibilidade de adiar o início das eliminatórias mais uma vez. Alguns países solicitavam o adiamento para novembro, mas ficou decidido que o torneio começará no próximo mês, depois de ter seu início suspenso em março – quando a pandemia da Covid-19 ganhou força no continente – e em setembro.

Os jogos da Seleção

  • Brasil x Bolívia – 21h30 – Arena Neo Química Corinthians, em São Paulo
  • Peru x Brasil – 21h15 – Estádio Nacional de Lima, em Lima

 

A tabela do início das Eliminatórias de 2022 — Foto: Reprodução

A tabela do início das Eliminatórias de 2022 — Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Conmebol confirma data, horário e local de início das Eliminatórias; confira a tabela atualizada