Rio Branco, Acre,


Corinthians x Botafogo: onde assistir, horário, escalações

Timão quer embalar segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Cariocas estão no Z4

A Neo Química Arena (São Paulo), novo nome do estádio do Corinthians, receberá um duelo tradicional do futebol brasileiro na noite deste sábado (5/9). Os donos da casa recebem o Botafogo, às 19h. O timão vem de vitória suada contra o Goiás e quer usar sua casa para embalar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O Botafogo está no Z4 e precisa vencer para se afastar da zona da degola.

O Corinthians respirou aliviado depois de conquistar três pontos importantes contra o Goiás. Pressionado, o técnico Tiago Nunes ganhou sobrevida no comando do timão. O treinador não tem baixas para a partida. No Botafogo, o técnico Paulo Autuori deve entrar mais uma vez com o atacante marfinense Salomon Kalou entre os titulares.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton (Sidcley); Camacho, Cantillo e Luan; Ramiro, Gustavo Mosquito e Jô. Técnico: Tiago Nunes

Botafogo: Gatito Fernández; Kevin (Barrandeguy), Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Rafael Forster, Honda e Bruno Nazário; Kalou, Luis Henrique e Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori
Local: Neo Química Arena (São Paulo)
Data: sábado (5/9/2020)
Horário: 19h
Transmissão: Premiere

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up