Durante a convenção partidária realizada na sede do Partido Social Liberal (PSL), neste sábado (11), o coronel da Polícia Militar, Ulysses Araújo, fez uma fala grave: segundo ele, o partido que ajudou a eleger Bolsonaro, está sofrendo interferências externas.
“O PSL hoje está sofrendo interferências de outros partidos. Isso não pode acontecer, nós somos livres, essa convenção define o rumo do partido”, declarou.
O coronel fez duras críticas ao Major Rocha. Segundo ele, após a filiação, a sigla teve a candidatura majoritária retirada e foi imposta a do vice. Após essa imposição, quem está optando pela escolha é o PSDB, ex-partido de Rocha.
“Nem o direito de escolher nosso vice, nós temos? Como é que é isso? O cargo de prefeita é um, o de vice é outro. O PSL indica quem ele quiser, não é o do PSDB, não”, desabafou.
Araújo foi além e disse que seu nome não é o escolhido para o cargo, devido sua trajetória. “Eu posso ser um percalço, não tenho rabo preso com ninguém. Eles querem que a gente vá atrás deles que nem um cachorrinho”, declarou.
Rocha se mostrou insatisfeito com a fala de Ulysses aos filiados do PSL e chegou a dizer que o coronel deu um show, no entanto, respondeu de forma direta. “A deputada federal Mara Rocha teve mais votos que Ulysses na eleição passada”, encerrou.