Rio Branco, Acre,


Covid-19: veja as pessoas que estiveram com Neymar nas férias em Ibiza

O jogador testou positivo para o novo coronavírus - a informação é do jornal L'Equipe - e esteve com diversas personalidades dias antes

O craque Neymar tranquilizou os fãs e seguidores nas redes sociais ao dizer que está bem e agradecer o carinho. Ele é um dos três jogadores do Paris Saint-Germain contaminados com o novo coronavírus – a informação é do jornal L’Equipe -, após passar miniférias em Ibiza, na Espanha. O teste positivo do craque, porém, deixa uma série de pessoas em alerta.

Durante a estadia em Ibiza, Neymar se encontrou com diversos amigos e personalidades. Conforme relato do jornal francês, os jogadores Marquinhos (e sua mulher, Carol Cabrino), Verratti, Navas, Herrera, Paredes, Di Maria e Cavani estiveram com o camisa 10 do PSG. Di Maria e Paredes, inclusive, são os outros dois do elenco parisiense apontados pelo L’Equipe como infectados com o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Além de jogadores, Neymar também se encontrou com artistas como a cantora Anitta – com quem aparece em vídeo de rosto colado e cantando – e o ator Arón Piper.

Passa bem

Apesar do teste positivo e estar afastado do elenco, Neymar faz questão de mostrar que está bem. Na quarta-feira 92/9), ele postou foto ao lado do filho e afirmou: “Obrigado pelas mensagens. Estamos todos bem”. Além dele, o filho Davi Lucca, e o pai também testaram positivo para Covid-19, de acordo com o site ge.globo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up