18 de abril de 2024

Criminosos atiram contra trabalhador, se enganam e pedem desculpas em Rio Branco

O trabalhador Erdson dos Santos Alves, 21 anos, foi atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (13), dentro de uma casa na Rua Marques dos Santos, Quadra 11B, no Residencial Carandá, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de uma testemunha, quatro homens encapuzados saíram de um terreno baldio, viram Erdson fora da casa e se aproximaram. Ao ver os criminosos, Erdson entrou na casa, mas os bandidos invadiram o local, renderam a vítima e seus familiares e efetuaram três disparos.

Dois tiros acertaram o abdômen e o quadril de Edrson. Ainda segundo a testemunha, os bandidos perceberam que tinham ferido a pessoa errada e, então, pediram desculpas e saíram correndo da casa. Suspeita-se que havia um veículo dando suporte à ação criminosa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o trabalhador ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar tentou procurar pelos autores do crime na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost