24 de abril de 2024

Daniel Berg fala sobre sua história no universo da música gospel

Sucesso nas mais diversas plataformas digitais, o cantor gospel Daniel Berg tem dado bastante o que falar nos últimos tempos. Natural de São Paulo, o músico é dono dos sucessos ‘Até que eu não consiga mais ficar de pé’ e ‘Eu não quero mais ser igual’. Sempre bastante determinado, Daniel começou cedo no ramo musical e lutou muito para alcançar os excelentes números.

“Sou uma pessoa que ama o que faz, costumo sempre dizer que não escolhi a música. Ela que me escolheu. Minha formação musical é uma das coisas que mais gosto na minha vida. Gravei meu primeiro trabalho lá em 2009 e desde então, estou trabalhando bastante para ter novos resultados dentro desse universo da musical gospel”, explica o cantor.

Se hoje conta com mais de 21 milhões de visualizações em seus vídeos, Daniel Berg pode dizer que sua caminhada foi bastante difícil para alcançar o sucesso atual. Ele conta que por muitas vezes pensou em largar tudo e seguir novos rumos em sua vida. Contudo, sua resiliência no cenário da música serviu como uma grande ferramenta para impulsioná-lo profissionalmente.

“Muitas vezes pensei em desistir, mas sempre tive alguns motivos para prosseguir nessa minha caminhada dentro do universo da música. Um recado que eu deixo para quem queira entrar de cabeça nesse cenário artístico é que mesmo com as dificuldades, persistam nos seus respectivos objetivos. Vale a pena prosseguir na busca pelos seus sonhos dentro da música”, conta Daniel Berg.

[Foto: Divulgação]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost