O goleiro do Flamengo Diego Alves testou positivo para o coronavírus, segundo o clube, e continua como desfalque do time no confronto com o Fortaleza, sábado, no Maracanã. Como César também está afastado por causa da Covid-19 desde terça-feira, o goleiro Gabriel Batista deve ser novamente o titular.
Diego Alves já foi afastado do grupo e permancerá em quarentena pelo tempo estipulado de acordo com o protocolo sanitário da CBF.
O jogador fez o teste na quinta-feira e o resultado positivo foi confirmado nesta sexta-feira. Conforme prevê as determinações da CBF, todos os jogadores do elenco devem realizar o teste dois dias antes da partida como forma de evitar a disseminação do vírus.
O goleiro já seria desfalque por causa de uma lesão no ombro ocorrida no último fim de semana no jogo contra o Santos. Ele já não havia atuado na vitória sobre o Bahia por 5 a 3, na quarta-feira, em Pituaçu.
Em teste realizado pelo clube, na quinta-feira (03.09), o atleta Diego Alves testou positivo para Covid-19, foi afastado e colocado em quarentena. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 4, 2020