Rio Branco, Acre,


Empresário preso com 15 kg de cocaína vendia combo com sanduíche e cigarro de maconha

Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes, em Rio Branco

Um empresário do setor de serviços, que não teve o nome revelado, foi preso com 15 kg de cocaína próximo de Senador Guiomard, no interior do Acre, na noite de segunda-feira (14). Segundo a polícia, o suspeito é dono de uma hamgurgueria investigada por promover uma oferta chamada de ‘combo back’, que enviava aos clientes um sanduíche, um refrigerante e um cigarro de maconha pronto para o consumo.

PUBLICIDADE

A casa caiu quando o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizava uma fiscalização de rotina na BR-317 e deu ordem de parada para um Saveiro vermelho. Porém, ao ver a aproximação da viatura, o condutor acelerou. Os militares seguiram o carro por quase 10 km até que o motorista parou e tentou fugir a pé para uma área de mata. Tentou.

Os agentes prenderam o empresário em flagrante por transportar 15 kg de cocaína pura e R$ 6.700 em espécie. Além disso, ele foi identificado como dono da hamburgueria responsável pela venda do ‘combo’ polêmico. O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil após internautas publicarem fotos com o produto. A oferta inusitada ainda repercutia nas redes sociais na última segunda-feira (14).

[Foto: Reprodução]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up