Rio Branco, Acre,


Duas mulheres são encontradas mortas dentro de cisterna de motel e suspeito deixa bilhete

Filha de uma das vítimas que trabalhava no motel percebeu que a mãe não voltou para casa e chamou a Polícia Militar

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro da cisterna de um motel em Caiapônia, no sudoeste goiano, neste domingo (13). As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos, que eram funcionárias do motel.

O delegado Ramon Queiroz informou ao G1 que iniciou a investigação e realizou “diligências preliminares no sentido de identificar o autor”.

PUBLICIDADE

“Toda equipe está empenhada desde o momento do crime. Das vítimas, foi subtraído valores e procuramos o autor”, explica o delegado.

Segundo o investigador, a pessoa que praticou os crimes deixou um bilhete no local, mas o conteúdo está sob sigilo da apuração. Também foi subtraído dinheiro das vítimas.

A Polícia Militar (PM) relata na ocorrência que foi chamada pela filha de uma das vítimas, que trabalhava no motel. Ela percebeu que a mãe não voltou para casa após o expediente.

O motel estava fechado e os policiais convocaram o dono para levar as cópias das chaves. Segundo a PM, as câmeras de segurança instaladas no estabelecimento foram arrancadas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up