Rio Branco, Acre,


Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na BR-364, em Cruzeiro do Sul

As duas vítimas foram a óbito ainda no local em decorrência das gravidades do acidente

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma moto, que  vitimou duas pessoas na BR-364 no fim da tarde deste Sábado (5), segundo informações a moto com dois ocupantes seguia viagem do ramal seis para Cruzeiro do Sul, nas proximidades do posto da Santa Luzia tentou fazer o retorno na via quando se chocou contra o caminhão.

As duas vítimas foram a óbito ainda no local em decorrência das gravidades do acidente, segundo nomes repassados a equipe de reportagem do Juruá Online, eram conhecidos como Chico Lita, morador do Santa luzia, e Fifi, esse morador do ramal seis.

PUBLICIDADE

O caminhão envolvido no acidente faz “linha” para a comunidade liberdade. Uma viatura do Serviço de atendimento móvel de Urgência (Samu) foi acionada, assim como a Polícia Militar com o pelotão Ambiental do 6º batalhão que atende a região, bem como Instituto Médico Legal (IML) para remoção dos corpos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up