Rio Branco, Acre,


Dupla em moto tenta matar adolescentes no interior do Acre; um suspeito foi preso

Motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil, que vai investigar o caso. Garota foi baleada nas costas e no braço esquerdo e rapaz nas costas

Dois adolescentes, sendo um rapaz e uma garota, ambos de 17 anos, foram feridos a tiros na tarde desta sexta-feira (25), na frente de uma residência no bairro Vitória, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.

De acordo com informações da polícia, os jovens foram baleados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os adolescentes ainda tentaram correr para dentro da casa e, mesmo assim, acabaram atingidos pelos tiros. Após a ação, os criminosos fugiram.

PUBLICIDADE

Familiares das vítimas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou os jovens ao Hospital João Câncio Fernandes em estado grave. A garota foi baleada nas costas e no braço esquerdo. O rapaz ficou baleado nas costas.

A Polícia Militar conseguiu prender um suspeito de tentar contra a vida dos adolescentes e segue à procura do outro. A motivação dos crimes é desconhecida pela polícia. A Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up