Dwayne Johnson, o The Rock, revela que testou positivo para a Covid-19

O astro Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, revelou que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com publicação do ator, sua esposa e filhas também contraíram o vírus, mas que todos já estão recuperados.

“Eu queria dar a vocês uma pequena e útil atualização sobre as coisas que têm acontecido comigo pelas últimas duas, três semanas. Então, a atualização é esta: minha esposa Lauren, bem como minhas duas meninas e eu, todos nós testamos positivo para Covid-19”, disse.

No vídeo publicado no Instagram, Johnson afirmou que se sentiu devastado quando soube que suas filhas também estavam com a doença e pediu que se seus seguidores tomem os devidos cuidados para não serem infectados. “Porque minha prioridade número um é sempre proteger minha família. E proteger minhas filhas, meus entes queridos”, afirmou.

O astro revelou que além de sua família, um grupo de amigos com os quais eles se encontraram também contraíram a doença. No entanto, The Rock encerrou afirmando que todos eles já estão recuperados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dwayne Johnson, o The Rock, revela que testou positivo para a Covid-19