Rio Branco, Acre,


Em briga por ciumes da sogra, mulher desmaia ao levar tijoladas na cabeça

A vítima entrou em luta corporal com a sua cunhada e acabou sendo ferida

Cleonice Maria da Conceição Silva, de 40 anos, foi atingida por tijoladas após se envolver em uma briga de família, na tarde deste domingo (13), na Estrada da Sobral, no bairro Ayrton Senna, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Cleonice e o namorado estavam participando de um almoço, quando a vítima e a cunhada começaram a discutir por ciumes da sogra.

PUBLICIDADE

Com o calor da discussão, as mulheres entraram em luta corporal. Durante a briga, Cleonice foi atingida por golpes de tijolo na cabeça, desferidos pela cunhada. A vítima acabou desmaiando. A agressora fugiu do local após a ação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Cleonice para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, em estado de saúde estável, com cortes profundos da cabeça provocadas pelas tijoladas.

A Polícia Militar tentou procurar pela mulher que agrediu Cleonice, mas não obteve êxito.O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up