Em CZS, Clodoaldo discute demandas com produtores do Ramal do Zacarias e Caracas

Cumprindo o compromisso de priorizar a zona rural e a agricultura, o Prefeito Clodoaldo Rodrigues visitou nesta quinta-feira (03) o Ramal do Zacarias. Em conversa com os moradores da região, e com outros produtores do Ramal do Caracas, o prefeito ouviu as demandas dos produtores, e firmou parceria para resolver as principais reivindicações.

“Temos que ouvi-los para saber quais as demandas de cada comunidade, e atender ao máximo possível”, pontuou prefeito Clodoaldo.

Os moradores solicitaram da gestão o retorno do caminhão que carrega a produção agrícola, para ser vendida na cidade, além da construção de tanques de piscicultura. O gestor já se comprometeu com os agricultores em solucionar esses problemas.

Para o presidente da Associação do Ramal do Zacarias, Francisco Elino Alencar, é essencial que os produtores tenham condições de escoar a produção, e garantir a renda das famílias do campo.

“O prefeito foi bem sincero conosco. Somos cientes do pouco tempo de gestão que ele tem, mas o principal que precisamos é o transporte para retirada da nossa produção, e isso ele já garantiu, e também a criação de tanques de piscicultura, pois é essencial para melhoria da qualidade de vida do produtor rural, e ele falou que também vai procurar resolver essa demanda”, relatou o prefeito.

Para o produtor Brasiliano Teixeira Lopes é primordial o olhar diferenciado da gestão para o homem do campo. Ele agradece o empenho do prefeito.

“É muito bom a presença do prefeito aqui dentro, ouvindo de perto as demandas dos produtores. A cidade depende do agricultor e precisamos desse suporte, para que a gente não perca a produção e tenha condições de escoar”, falou.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, João Nascimento (João Todo Feio), a Prefeitura tem buscado proporcionar as condições necessárias para que o agricultor se mantenha na zona rural, evitando o êxito rural e outras problemáticas.

“É uma reunião onde queremos aproximar a gestão cada vez mais dos agricultores. A principal demanda aqui é para construção de tanque de piscicultura. Temos uma carência de equipamentos, da escavadeira hidráulica. O prefeito fez os esforços e já autorizou que fosse locado, e em breve estaremos realizando esse sonho deles, com construção do tanque”, relatou o secretário.

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues sempre salientou sua preocupação com o homem do campo, levando em consideração a necessidade do suporte dando condições para produção.

“Nós assumimos o compromisso com o produtor rural, vamos dar uma prioridade máxima nesses meses, pois são eles que abastecem a cidade, que levam a produção para a zona urbana, e para isso tem que ter condições para produzir”, finalizou o prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em CZS, Clodoaldo discute demandas com produtores do Ramal do Zacarias e Caracas