Empresário que lembra “Os Três Mosqueteiros” aterroriza com preços baixos demais

Três mosqueteiros

Um nome de um empresário que lembra os três mosqueteiros, vem baixando assustadoramente os preços nas licitações e intrigando os demais concorrentes. A grande pergunta é como ele se vira para trabalhar com valores abaixo dos de mercado.

Cobertura

Existe rumores de que alguém está dando cobertura para o dito empresário. A turma do governo precisa ficar atenta, há indicação de denúncia no Ministério Público e isso pode sobrar para o governador.

Olha a PF

Muitos empresários acreanos estão aterrorizados com o ‘mosqueteiro’, que com aquela carinha do Gato de Botas, do filme Shrek, vem ganhando licitações com preços irrisórios. Ele poderia lembrar que há pouco tempo a Polícia Federal fisgou algumas pessoas que faziam a mesma coisa. Pode se ferrar e ferrar também com quem está lhe dando cobertura.

Capixaba

O Manoel Maia conseguiu reunir a maior aliança em Capixaba, serão 60 candidatos a vereador e cinco partidos: DEM-PROS-PSL-SOLIDARIEDADE-PROGRESSISTAS.

Em Cruzeiro do Sul

O Solidariedade saiu nos 45 do Segundo Tempo da Chapa do Abdias, o pedido veio do Palácio Rio Branco, operação que enfraqueceu a pré-candidatura pelo PSL. Mesmo assim, Abdias continua preocupando as duas forças políticas lideradas pelo deputado Nicolau Junior e o Leão do Juruá, Vagner Sales.

Sentimento de mudança

O receio apontado em alguns levantamentos na região é que prospere o sentimento de mudança e que a escolha do eleitor seja pelo novo. Se tiver uma estrutura mínima de campanha, o Bolsonarista pode dar trabalho.

Porto Acre

Cinco pré-candidaturas em Porto Acre, sendo que quatro delas ligados ao mesmo grupo. O prefeito Bené não conseguiu segurar a onda, terá quatro frentes falando mal pelas ruas e os ramais.

Cidadania

No programa Cidadania o governador Gladson Cameli afirmou as primeiras duas mudanças na reforma administrativa que pretende fazer, uma delas será a devolução do DETRAN ao Sistema de Segurança Pública.

Disputa

A presidência do DETRAN foi objeto de grande disputa no início do governo, tal acomodação chegou a protagonizar a primeira cisma entre o governador Gladson Cameli e o vice-governador Major Rocha. Depois, o PSDB ficou duas diretorias e o PSD, de Sérgio Petecão com a presidência.

Agricultura

Outra mudança que o governador anunciou deverá ocorrer na pasta de agricultura. Cameli deverá transferir competências administrativas para a SEMA. Um projeto vem sendo desenhado e será apresentado à Casa Civil.

Sinhasique com Socorro

A prefeita Socorro Neri ganhou um importante reforço à sua campanha esta semana. A ex-deputada Eliane Sinhasique fez uma postagem em suas redes sociais dizendo que seu apoio nas eleições deste ano vai para a prefeita de Rio Branco, que disputa a reeleição com grandes chances de ir para o segundo turno.

Reconciliação

Não existe nenhuma surpresa na composição entre PT e PCdoB para a prefeitura de Rio Branco. As duas siglas sempre caminharam juntas, dividiram na gestão de Tião Viana as maiores estruturas de cargos comissionados. O que há de novo?

Agenda

Governador cumpre agendas nas cidades de Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá e chegará a Cruzeiro do Sul. Cameli não esconde de ninguém seu descontentamento com o andamento das eleições em Cruzeiro do Sul.

Contratações

As contratações nos setores de educação e segurança pública mostram que o governo fez o dever de casa, ajustando as contas públicas e o planejamento. Cameli fala em novos concursos assim que a lei permitir.

Federal na cola

Tem um empresário que fez de tudo para se viabilizar como pré-candidato a vice, mas, esqueceu de combinar com a Polícia Federal. Pior ainda, por causa do processo que tramita na Justiça Eleitoral, fez uma penca de empresários passar pelo constrangimento de depor para delegados federais.

Expectativa

É grande a euforia dos suplentes do pastor Manoel Marcos e da irmã Juliana por conta do julgamento pelo TSE do processo de cassação do mandato. Façam as suas apostas.

PUBLICIDADE