Rio Branco, Acre,


Esposa de Pyong Lee, Sammy revela ter compulsão alimentar: “Descuidei de mim”

A influencer conta que tem descontado a raiva e a angústia da quarentena na comida: "Não dá mais para ficar do jeito que eu estou"

A influenciadora digital Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong, usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para revelar aos seguidores que tem enfrentado uma compulsão alimentar relacionada ao isolamento social.

“Eu como demais, até passar mal, mas não consigo parar. Tenho descontado toda minha raiva e a angústia da quarentena na comida. Não tenho vontade de comer saudável e, sim, um desejo louco de comer um monte de besteira”, contou Sammy que já decidiu fazer terapia.

PUBLICIDADE

“É um processo de reconstrução. Não dá mais para ficar do jeito que eu estou. Descuidei de mim, da minha pele, do meu corpo. E olha que sou leonina, sempre gostei de me cuidar. Mas agora me sinto chata, reclamo de tudo e de todos. Quero ser mais paciente, levar as coisas na esportiva”, desabafou.

[Foto: Montagem/Instagram]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up