19 de abril de 2024

Ex de Vitão se une a Whindersson e debocha de namoro com Luísa Sonza

Mais uma pessoa entrou no meio da última polêmica que tomou a internet: Thaylise Pivato, ex-namorada de Vitão, resolveu comentar o assumidíssimo namoro entre o cantor e Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes.

A atriz, que namorou o cantor no ano passado, viu uma foto publicada em seu Instagram no último ano bombar nas redes sociais. Na imagem, Thaylise e Vitão surgem dando um beijo no rosto de Luísa durante o lançamento do álbum Pandora, em junho.

Em uma carta aberta publicada em seu Twitter, a atriz brincou com a situação: “Estou mal, muito chocada”. Logo em seguida, surpreendeu: “Que o Pantanal está pegando fogo e ninguém fala nada”.

Desde que Luísa e Vitão publicaram fotos no Instagram assumindo o relacionamento, o nome de Whindersson Nunes foi parar nos Trendings Topics do Twitter. Como bom humorista, ele aproveitou para brincar com a situação e lembrou que está solteiro, assim como Luísa, desde maio, quando o então casal anunciou a separação.

“Serase [sic] tem sofrência no albo [sic] do Matuê”, publicou o humorista logo após as fotos publicadas pelos cantores. O youtuber ainda comentou na postagem de um fã. “Se eu fosse o Whindersson comentava “meu casal” tbm na foto do insta do vitão”, disse o internauta. Whind disparou: “Aí é muita moral”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost