Rio Branco, Acre,


Família de Alércio Dias diz que aparelhos não serão desligados; quadro clínico é delicado

A notícia de que Alércio teria morrido foi dada inclusive na Câmara de Vereadores de Rio Branco

Após notícias sobre o estado de saúde do ex-deputado Alércio Dias, a reportagem do ContilNet entrou em contato com um familiar próximo na tarde desta quinta-feira (3), que negou a morte cerebral divulgada mais cedo e comentada, inclusive, na Câmara de Vereadores de Rio Branco pelos parlamentares.

Segundo ele, que pediu sigilo na identidade, o estado de saúde de Dias é delicado. “Ele teve uma trombose no intestino. Estamos aguardando o boletim médico das 15 horas. Não vamos desligar os aparelhos”, explicou.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS: Ex-deputado Alércio Dias tem morte clínica confirmada após complicações gastrointestinais

Ainda de acordo com o membro da família, Alércio não tem condições de fazer tratamento fora do Estado. “Devido a gravidade, ele não pode viajar”, concluiu.

A notícia falsa de que Alércio teria morrido foi dada e comentada na Câmara de Vereadores de Rio Branco, quando Lene Petecão (PSD) e N Lima (PSL) se despediram e falaram bem do político na tribuna da Casa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up