Rio Branco, Acre,


Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, é internado após acidente doméstico

Irmão mais velho de Alexandre Pires ainda não tem previsão de alta médica, embora a assessoria tenha informado que possa acontecer em breve

O vocalista do Só Pra Contrariar, Fernando Pires, sofreu um acidente doméstico no qual caiu e bateu a cabeça, no último domingo (6). O cantor está em observação no Hospital Madrecor, em Uberlândia (MG), mas passa bem. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa.

O acidente aconteceu durante uma reunião familiar e Fernando precisou ser internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por suspeita de traumatismo craniano. O hospital não divulga informações sobre seus pacientes, mas a assessoria afirmou que ainda não há previsão de alta do artista, embora possa acontecer em breve.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Só Pra Contrariar está divulgando a turnê ‘O Labo B’, em comemoração aos 30 anos de carreira do grupo. A última aparição pública de Fernando Pires foi durante a transmissão da live ‘SPC Session 2’, no YouTube, realizada há mais ou menos dois meses, e que conta com mais de 300 mil visualizações.

[Foto: Reprodução/Instagram]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up