Garota de programa é encontrada morta por asfixia dentro de cisterna; marido é suspeito

Rosiane Martins Cavalcante, de 26 anos, foi encontrada morta com marcas de asfixia mecânica, na manhã deste domingo (6), em uma casa na Travessa Juscelino Kubitschek, no Bairro Vitória, região da parte alta da cidade de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Rosiane estava desaparecida desde a última sexta-feira (4), quando familiares tentaram falar com ela por telefone, porém, não tiveram mais notícias. Segundo a mãe da vítima, que estava muito abalado, Rosiane é garota de programa e atualmente estava morando com um homem que é foragido da Justiça.

O companheiro não aceitava que Rosiane prestasse os serviços, mesmo assim, ela continuava os seus “atendimentos” na própria residência, fato que incomodava muito o foragido.

Sem contato com Rosiane, os familiares começaram a procurar pela jovem e neste domingo foram até a residência, onde já encontraram a mulher sem vida. A vítima foi asfixia por um fio de energia elétrica e o corpo foi jogado dentro da cisterna.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na casa, isolou a área para o trabalho da perícia criminal. A perícia constatou que o corpo estava dentro do recipiente há quase 3 dias e já estava em estado avançado de decomposição.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram os corpos da mulher e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHPP), que tem como principal suspeito o foragido e atual companheiro de Rosiane.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Garota de programa é encontrada morta por asfixia dentro de cisterna; marido é suspeito