Rio Branco, Acre,


Gladson Cameli diz que não há clima para ir ao PSDB com Mara Rocha 

Mara e Gladson se desentenderam há duas semanas por meio das redes sociais

Após as recentes discussões envolvendo o governador Gladson Cameli (sem partido) e a deputada federal Mara Rocha (PSDB), o gestor declarou ao ContilNet, não haver clima para uma possível filiação ao ninho tucano, como cogitado após seu afastamento do Progressistas.

“Acredito que neste momento não há clima para ir ao PSDB após tudo isso que vem acontecendo. Após as eleições municipais vou pensar no que vou casar”, declarou.

PUBLICIDADE

Mara e Gladson se desentenderam há duas semanas por meio das redes sociais, na ocasião, a irmã de Major Rocha foi tomar satisfação sobre os motivos pelo qual Cameli iria exonerar suas indicações políticas no governo, fato que se concretizou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta (4).

O desentendimento gerou confusão e, na noite de sexta-feira (4), Major Rocha voltou a se desentender com o chefe do executivo em virtude dos nove cargos exonerados na Secretaria de Produção.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up