Rio Branco, Acre,


Gladson diz que vai dificultar vida de pessoas que não respeitam leis ambientais no AC

O governador Gladson foi alvo de críticas por alguns produtores por conta de multas aplicadas

Durante a coletiva de imprensa realizada na Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac), nesta quarta-feira (23), o governador Gladson Cameli (sem partido) declarou que o Centro de Geoprocessamento e Monitoramento Ambiental (Cigma) vai de certa forma dificultar a vida dos produtores, porém, somente para aqueles que não obedecerem as leis ambientais.

“Vou dificultar, mas sem criar mais burocracia. Nós estamos tentando amenizar, tentando criar mecanismos para melhorar a vida das pessoas”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Na última semana, o governador Gladson foi alvo de críticas por alguns produtores por conta de multas aplicadas por órgãos ambientais.

Cameli disse que o governo está diminuindo as questões burocráticas, mas que precisa respeitar o código ambiental. “O Imac tá cumprindo o seu prazo, o que não dá é ver alguns setores politizarem as coisas”, explicou.

O assunto foi comentado durante a visita do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, ao Cigma.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up