Rio Branco, Acre,


Globo não renova com Antonio Fagundes, que deixa emissora depois de 44 anos

Ator de 71 anos foi mais um veterano a não ter o contrato renovado com a Rede Globo, mas pode voltar em remake de Pantanal

O ator Antonio Fagundes, de 71 anos, foi mais um veterano a não ter o contrato renovado com a Rede Globo. Assim como a emissora tem feito com outros artistas desligados da empresa, ele deve ser escolhido para futuros projetos pontuais, recebendo por obra.

De acordo com o jornal Extra, Antonio Fagundes é um dos nomes fortes para participar do remake de ‘Pantanal’. O personagem foi vivido por Claudio Marzo na extinta TV Manchete. A produção deve ter início em 2021, mas ainda não divulgou ninguém do elenco.

PUBLICIDADE

Antonio Fagundes possui 44 anos apenas de Rede Globo, estreando ainda em 1976, com a novela Saramandaia. Foram 24 novelas durante este período, a maioria com personagens protagonistas, como nas tramas de Renascer e O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa.

Dentre minisséries e seriados, ele também ficou marcado pela produção ‘Carga Pesada’, ao lado de Stênio Garcia.

Deus ainda é brasileiro

Mas a carreira do o ator segue a pleno vapor. Ateu, ele vai estrelar a sequência do filme Deus É Brasileiro (2003), no qual interpretou o personagem-título. Intitulado Deus Ainda É Brasileiro, longa tem direção do veterano Cacá Diegues, que assinou o original, e deve estrear em 2021, ainda sem data definida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up